Ultimas noticias:

A CASA CAIU EM ORLEANS/SC. AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E MILITAR RESULTA EM PRISÕES E APREENSÕES NA LUTA CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS.

"A casa caiu em Orleans/SC."

A união de forças entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Orleans resultou em mais uma importante ação no combate ao tráfico de drogas e aos crimes que afligem a comunidade local. A operação, realizada na tarde desta quarta-feira 22/10/25, por volta das 15h, no bairro Alto Paraná, reforça o comprometimento das forças de segurança com a ordem pública e a tranquilidade dos cidadãos.

Após um intenso trabalho de investigação e monitoramento, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Orleans, com o apoio fundamental da Polícia Militar, cumpriu quatro mandados de busca e apreensão relacionados a crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante as diligências, os policiais localizaram diversas porções de crack, uma porção de maconha e cerca de R$ 800,00 em dinheiro, além de aparelhos celulares que servirão para aprofundar as investigações. Também foram encontrados uma bermuda e um boné usados por um dos suspeitos em furtos recentes no município.

Ao todo, seis indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Um usuário que deixava o local também foi abordado.

Entre os presos, um dos homens já era investigado por pelo menos três crimes de furto em Orleans, incluindo um caso recente no Ita Guinchos, onde teria furtado uma motocicleta que estava administrativamente apreendida. Após os procedimentos, os detidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Criciúma.

A ação demonstra, mais uma vez, a eficiência do trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que seguem atuando lado a lado no enfrentamento ao crime, garantindo mais segurança e justiça à população de Orleans e região.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque