AGRICULTOR MORRE APÓS SER PISOTEADO POR UMA VACA.

"Tragédia no campo."

A morte de Antônio Gildo gerou profunda tristeza entre familiares, amigos e moradores da região. Pequeno produtor rural, ele era bastante conhecido e respeitado pela sua atuação no campo e pela forte ligação com a comunidade local. Além do trabalho na agricultura, Gildo também era lembrado pelo talento com a gaita, instrumento que costumava levar alegria a festas, encontros e eventos comunitários, mantendo viva uma tradição familiar.

Uma fatalidade registrada no fim da tarde de quarta-feira (17/12/25) causou comoção no interior de São Francisco de Assis, no Rio Grande do Sul. O agricultor Antônio Gildo Dicheti Marques, de 56 anos, morreu após ser atacado por uma vaca enquanto realizava atividades rurais no 5º Distrito, na localidade de Mato Grande/Sanga do Feijó.

De acordo com informações apuradas, Gildo trabalhava com o manejo do gado quando se aproximou para realizar a cura de um terneiro. Nesse momento, a vaca reagiu de forma agressiva e o atingiu, provocando ferimentos graves. O filho, Gilvan, chegou rapidamente ao local e ainda tentou socorrê-lo, mas o agricultor não resistiu, vindo a óbito ainda no local.

Antônio Gildo deixa dois filhos, familiares e inúmeros amigos. A comunidade assisense lamenta profundamente a perda e manifesta solidariedade à família neste momento de dor.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque