ALEGRIA DUROU POUCO NÃO ERA UM ET, NA ILHA DO MEL NO PARANÁ

O suposto "ET" revelou-se ser Felipe Motta, jogador de basquete do Flamengo.

“Com mais de dois metros de altura, o atleta gravou um vídeo em que brinca sobre a situação”. Um episódio curioso tomou conta das redes sociais no último fim de semana, envolvendo a Ilha do Mel, no litoral do Paraná.

Um vídeo que rapidamente se espalhou pela internet mostrava o que parecia ser um ser extraterrestre, de cerca de três metros de altura, caminhando por uma das trilhas da ilha. A figura misteriosa gerou muitas especulações entre os internautas e moradores locais. No entanto, a verdade por trás do vídeo surpreendente veio à tona logo em seguida.

O suposto “ET” revelou-se ser Felipe Motta, jogador de basquete do Flamengo. O atleta estava aproveitando o fim de semana na natureza, sem imaginar que sua estatura notável o transformaria em personagem de uma história viral.

Felipe Motta, ao tomar conhecimento da repercussão, pronunciou-se nas redes sociais, comentando a situação com bom humor. Ele brincou sobre os desafios de ser uma pessoa de grande estatura, destacando que, além dos problemas cotidianos, agora inclui-se o fato de ser confundido com um ser de outro planeta.

“Eu estava apenas curtindo uma trilha para relaxar e apreciar a vista, e de repente, me vi em uma página de fofocas, sendo chamado de ser estranho”, disse o jogador em um vídeo, acrescentando que sua altura frequentemente o coloca em situações peculiares.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque