APÓS UM PERÍODO DE 57 DIAS, O CORPO DA JOVEM ASSASSINADA EM BOM JARDIM DA SERRA FOI FINALMENTE LIBERADO PARA O SEPULTAMENTO.

O drama vivido pela família da jovem Júlia Antonello Paes, na época com 19 anos, teve início em 19/08/23, quando ela desapareceu. Desde então, a família manteve a esperança de encontrá-la com vida. No entanto, a triste notícia chegou em 05/01/24, quando a Polícia Civil informou à família que o corpo de Júlia havia sido encontrado na área conhecida como “Entrada da Laranja”, na saída para os Altos da Boa Vista em Bom Jardim da Serra/SC.

O corpo estava localizado a aproximadamente 70 metros da estrada principal. Segundo informações do EA Notícias, trata-se de um local de difícil acesso, situado cerca de 9 quilômetros do centro de Bom Jardim da Serra. Quanto ao autor do crime, trata-se de Tiago Pereira, atualmente preso pelo assassinato de Maria Aparecida da Rosa, de 33 anos, ocorrido em 18 de setembro de 2023, também em Bom Jardim da Serra.

Maria, ex-esposa de Tiago, foi vítima de um ataque fatal com uma faca no pescoço. Tiago pereira também confessou ter tirado a vida de Júlia. Antes dos crimes, o preso estava em um relacionamento com Maria, mas teria rompido para se relacionar com Júlia. A jovem, porém, não desejava algo estável. “Em razão disso, teria tido um amor platônico por ela” e matado a jovem, segundo informou o delegado Fabiano Schmitt.

Em setembro, após Maria ter descoberto que o homem seria o autor da morte de Júlia, a mulher também foi morta já que teria manifestado a vontade de denunciar a morte da jovem. “Ficou evidenciado que a morte da ex-companheira teria sido arquitetada em razão do conhecimento que ela tinha de ele ser o autor da morte da Júlia. Ela era a única pessoa que tinha conhecimento sobre isso”. disse o investigador.

O corpo da jovem Júlia Antonello Paes, agora com 20 anos, foi liberado para o sepultamento após 57 dias. O sepultamento teve início às 16:00 horas desta sexta-feira, 01/03/24, no Cemitério Municipal de Bom Jardim da Serra na Serra Catarinense.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque