Ultimas noticias:

ASSISTA AO VÍDEO! Idosa é presa após furtar 58 lingeries.

"Leoneide já possui passagens anteriores pelo mesmo tipo de crime ".

Uma idosa identificada como Leoneide de França foi presa em flagrante após furtar dezenas de peças íntimas femininas na loja C&A, localizada no Salvador Shopping, no bairro Caminho das Árvores, em Salvador (BA).

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher furtou 58 lingeries, avaliadas em aproximadamente R$ 2 mil. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, e os funcionários acionaram de imediato a 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que efetuou a prisão em flagrante.

Ainda conforme a polícia, Leoneide já possui passagens anteriores pelo mesmo tipo de crime e é conhecida pelos seguranças e lojistas do shopping, onde costuma agir de forma recorrente.

Um funcionário da loja compareceu à delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência e realizar os procedimentos de recuperação das mercadorias furtadas.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque