A reportagem do E Notícias entrevistou a Senhora, de 73 anos. Após a divulgação pelo EA, a notícia rapidamente se espalhou pelo Brasil, levando muitos meios de comunicação a contatarem o EA em busca de mais informações. Embora a polícia não recomende que as pessoas reajam impulsivamente em situações semelhantes, para essa senhora idosa, na tarde de 26/01/24, às 17:00, quando um indivíduo pulou o portão de sua casa, ela se viu sem alternativa ao deparar-se com o invasor na cozinha ao lado da porta, segurando um facão.
“Eu não tive escolha a não ser pegar aquele saco de lenha e usá-lo em minha defesa”, relatou a senhora ao EA Notícias. O autor desprevenido pela reação da vítima, empreendeu fuga, e não conseguiu subtrair nenhum objeto da residência. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas até o momento presente, o autor do crime não foi localizado, no dia do crime ele usava um capuz preto e portando um facão.
Saiba mais sobre esse caso, ocorrido na rua Gélsia Mariot Paladini, bairro Rio Novo, em Orleans, no Sul de Santa Catarina, na reportagem EXCLUSIVA do EA Notícias.
 
								 
											 
													 
								




 
													 
								 
													 
													



































 
								 
													 
								