Uma tragédia marcou a tarde desta terça-feira 07/10/25, no bairro Mina do Mato, em Criciúma. Romário Fernandes de Lima, um bebê de apenas seis meses, perdeu a vida após se engasgar em casa. Mesmo com o rápido atendimento de emergência e intensas tentativas de reanimação por cerca de 45 minutos, o pequeno não resistiu.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os primeiros socorros foram realizados ainda no local. A equipe médica, apesar de todos os esforços, constatou o óbito do bebê, deixando a comunidade profundamente abalada.
O caso comoveu não só vizinhos e familiares, mas também os socorristas que atenderam a ocorrência — uma cena difícil de esquecer e que escancara a fragilidade da vida.
Romário será velado na capela mortuária do bairro Mina do Mato. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira (08), às 10h, no município de Forquilhinha.
O EA Notícias expressa seu mais profundo pesar aos pais, familiares e amigos de Romário. Em momentos como este, palavras parecem insuficientes diante de uma dor tão grande. Nos solidarizamos com todos que choram por essa perda irreparável.








































