Uma policial militar identificada como Larissa Gomes da Silva morreu após um confronto armado com o próprio marido, também PM, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite do último sábado 29/11/25.
De acordo com informações obtidas pela TV Verdes Mares, o policial lotado em Caucaia foi buscar a esposa no local onde ela trabalhava. Dentro do carro particular do casal, uma discussão evoluiu rapidamente para troca de tiros.
Larissa foi atingida no abdômen e no tórax. O marido levou um disparo na região da artéria femoral. Ambos foram socorridos à UPA do Eusébio, onde a morte da policial foi confirmada. O homem foi transferido para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, e segue internado sob escolta. O estado de saúde dele é considerado estável.
A militar deixa três filhos.
A Polícia Militar informou que as duas armas da corporação usadas no episódio foram apreendidas e encaminhadas, junto com demais elementos da ocorrência, para a Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar e Disciplina (CPJM), que vai investigar o caso.







































