Ultimas noticias:

COMOÇÃO EM BOM JARDIM DA SERRA/SC. “Adolescente de 14 anos perde a vida em afogamento.”

"Descanse em Paz! Eduardo Junior Patrick."

A comunidade de Bom Jardim da Serra/SC está de luto após a trágica perda de Eduardo Junior Patrick, de 14 anos, carinhosamente conhecido como Dudu. Seu falecimento, ocorrido neste domingo, 09 de fevereiro de 2025, gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores da região.

DUDU: UM JOVEM QUERIDO E CHEIO DE VIDA! Dudu era um menino alegre, carismático e cheio de energia. Com seu sorriso fácil e seu jeito brincalhão, conquistava a todos ao seu redor. Amava jogar bola, estar entre amigos e aproveitar cada momento com sua família. Sempre disposto a ajudar e espalhar alegria, ele deixa um legado de amizade e carinho na memória de quem teve a sorte de conhecê-lo. Sua ausência será profundamente sentida por todos.

O ACIDENTE! De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão, a equipe foi acionada por volta das 13h30 para atender a uma ocorrência de afogamento no Rio Barrinha, que corta o parque de exposições Gasparino do Amaral Velho, próximo à SC-390.

Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram a situação e constataram que um homem já tentava retirar o adolescente da água. Um dos socorristas entrou no rio para prestar auxílio. Após a retirada, foi identificado que o jovem estava em parada cardiorrespiratória (PCR). A equipe iniciou manobras de reanimação por aproximadamente seis minutos, e o adolescente chegou a apresentar sinais vitais.

Ele foi então imobilizado e encaminhado com urgência ao Hospital Municipal de Bom Jardim da Serra. No entanto, ao dar entrada na unidade, infelizmente, foi confirmado o óbito.

RELATO DE TESTEMUNHA! Uma seguidora do EA Notícias, moradora da cidade, relatou detalhes sobre o ocorrido. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada pela família.

“Dudu estava jogando bola próximo ao rio quando a bola caiu na água. Ele não sabia nadar, mas, ao tentar recuperá-la, acabou caindo em um redemoinho, conhecido na região como Poço Velho, localizado atrás do Moto Clube. Seu irmão também entrou na água para tentar salvá-lo, mas, no desespero, foi necessário que um tio intervisse.”

LUTO E SOLIDARIEDADE! O EA Notícias manifesta sua solidariedade à família e amigos de Dudu neste momento de dor. A cidade se une em orações para dar forças aos que sofrem essa perda irreparável. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento do adolescente.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque