Ultimas noticias:

CRIANÇA PRESENCIA A MORTE DA MÃE PRESA ÀS FERRAGENS EM GRAVE ACIDENTE NA BR-101 EM SC.

"Descanse em Paz! Jéssica dos Santos Ferreira."

Uma cena de partir o coração chocou o Norte de Santa Catarina na manhã deste domingo (22/06/25). A jovem senhora Jéssica dos Santos Ferreira, de apenas 33 anos, perdeu a vida em um grave acidente na BR-101, em Araquari. Ao lado dela, sua filha – uma criança – assistiu a tudo, presa no mesmo carro, sem poder fazer nada.

O acidente aconteceu por volta das 9h25, no km 58 da rodovia, sentido Curitiba. Foi um engavetamento violento envolvendo três veículos. Jéssica estava no banco do carona e ficou presa às ferragens. Quando os bombeiros finalmente conseguiram abrir passagem até o interior do automóvel, já era tarde demais. Jéssica não resistiu.

A filha, que também estava no veículo, sofreu ferimentos na cervical, abdômen e pelve. Com muito cuidado e urgência, ela foi levada ao Hospital Infantil de Joinville. Uma cena que nenhum ser humano deveria viver — e que essa pequena vítima carregará para sempre na memória.

O motorista do mesmo carro, visivelmente abalado, inicialmente recusou atendimento, mas logo precisou ser socorrido após queda de pressão e ferimentos no rosto e braços. Outras duas pessoas que estavam nos veículos envolvidos também ficaram feridas, mas sem gravidade.

A tragédia paralisou a rodovia por quase duas horas, formando cerca de 9 km de congestionamento. A liberação do tráfego só ocorreu por volta das 11h43. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima.

Neste momento de profunda dor, o EA Notícias se solidariza com os familiares e amigos de Jéssica. Que Deus conforte o coração de todos. Que essa criança tenha forças para superar o trauma que presenciou.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque