Ultimas noticias:

DENTISTA ASSASSINADA POR IRMÃO EM BRIGA POR HERANÇA ERA INVENTARIANTE EM PROCESSO

Isabel foi encontrada com morta com ferimentos de faca na casa da mãe, onde o irmão também residia.

A Polícia Civil acredita que Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, foi morta pelo próprio irmão Ezequiel Martins, supostamente em decorrência de desavenças relacionadas à herança familiar. Desde a morte do pai, em 2016, a família enfrenta um processo judicial referente ao inventário, que tramita no Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Segundo o portal G1, Isabel, que era dentista, foi nomeada inventariante do espólio em 2018, responsável pela administração dos bens deixados pelo pai, como cabeças de gado, terrenos, um imóvel e dois veículos — uma Chevrolet Montana e um Fiat Palio, ambos de 2014. Antes disso, a mãe e o irmão acusado pelo crime eram os responsáveis pela ação, além de outro irmão, também herdeiro.

O processo menciona que o pai faleceu em 7 de julho de 2016, deixando também dois financiamentos em aberto. A Polícia Civil informou que os irmãos vinham se desentendendo há anos por conta da divisão da herança, com vários registros de conflitos anteriores. A movimentação do processo indicava falta de consenso entre as partes envolvidas.

Isabel foi encontrada com morta com ferimentos de faca na casa da mãe, onde o irmão também residia, na última quinta-feira 26/09/24. Ela havia ido ao local para levar um bolo de aniversário, já que a mãe completaria 73 anos no dia seguinte ao crime.

Grávida, conforme confirmado pela Polícia Civil, Isabel foi vítima de um crime brutal. O suspeito se entregou na Central de Plantão Policial de Tubarão após uma busca que durou 30 horas. Ele está preso temporariamente no Presídio Regional de Tubarão.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[elfsight_weather id="1"]

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Brasil

OPINIÃO EA NOTÍCIAS

“Prezado Deputado Federal Otoni de Paula (MDB/RJ) o senhor NÃO está autorizado a falar em nome da Igreja Evangélica do Brasil; suas declarações refletem apenas

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis