Neste sábado, 22 de junho de 2024, a família Marcolino enfrenta um dia de luto. Aguinaldo Marcolino, de 52 anos, perdeu a vida em um acidente de moto ocorrido na noite de sexta-feira, por volta das 21h00. O trágico incidente aconteceu próximo à Thermovac, na rodovia SC 108, Km 343, em Urussanga/SC. Aguinaldo estava retornando do trabalho quando ocorreu a colisão em via pública.
“Estou sem chão, perdi um irmão querido. Ele estava voltando do serviço e, infelizmente, morreu. Não sei exatamente o que aconteceu, se ele perdeu o controle da moto e bateu em um poste. Agora, meu irmão está morto e não dá para acreditar,” declarou emocionado Anderson, irmão de Aguinaldo, em depoimento ao EA Notícias na Fundação Hospitalar Santa Otília, na noite de sexta-feira.
O Corpo de Bombeiros ASU-465 foi acionado e transportou Aguinaldo para o hospital em Orleans. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu.
Segundo Anderson Marcolino, o corpo de Aguinaldo está sendo velado na Capela da Comunidade de Santo Antônio do Fogo, em Urussanga, e o sepultamento ocorrerá às 16h00 deste sábado, 22 de junho.
O EA Notícias expressa seus profundos pêsames à família enlutada.