Ultimas noticias:

EA NOTÍCIAS APRESENTA REPORTAGEM ESPECIAL SOBRE A REDE DE POSTOS SÃO MARCOS, COM O EMPRESÁRIO MAYKON SCHUELTER.

Com mais de 30 anos de história, a Rede de Postos São Marcos é um dos principais nomes no setor de combustíveis no Sul de Santa Catarina. Fundada em 1991 na localidade de São Maurício, em Braço do Norte/SC, a rede cresceu com base em valores sólidos como qualidade, tradição e dedicação ao cliente.

Hoje, são nove unidades espalhadas por cidades como Jaguaruna, Tubarão, Gravatal, Orleans, Braço do Norte e São Ludgero, contando com uma equipe de aproximadamente 300 colaboradores. Uma trajetória construída com muito trabalho e respeito, tanto aos clientes quanto aos profissionais que fazem parte dessa história.

Desde 2003, a empresa está sob a liderança do empresário Maykon Schuelter, que assumiu a administração com o desafio de manter os valores da marca e impulsionar o seu crescimento. Em entrevista ao EA Notícias, o diretor-presidente ressaltou a importância da rede para a região e o comprometimento com a excelência no atendimento.

“Sempre fomos vistos como um lugar seguro, acolhedor e confiável para abastecer. Isso é reflexo do empenho diário de toda a equipe”, destacou Schuelter, ao comentar os desafios e conquistas vividas ao longo de mais de três décadas.

A Rede São Marcos é, hoje, um exemplo de empresa que cresceu sem perder sua essência, valorizando as pessoas, investindo na comunidade e mantendo o foco no cliente.

Assista a reportagem completa com Maykon Schuelter, da Rede de Postos São Marcos aqui na EA Notícias.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque