Ultimas noticias:

EM LAURO MÜLLER/SC! Cidadão de 18 anos foi preso por incêndio criminoso na casa da ex-esposa.

"A motivação do crime ainda está sob apuração."

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na manhã desta quarta-feira 12/02/25, um jovem de 18 anos suspeito de provocar um incêndio criminoso na residência de sua ex-companheira, no bairro Sumaré, em Lauro Müller. O crime ocorreu no último dia 15 de janeiro. A prisão foi realizada pela Delegacia de Lauro Müller, com o apoio de policiais de Braço do Norte.

As investigações da Polícia Civil apontaram que o suspeito invadiu a casa da vítima, espalhou gasolina pelo local e ateou fogo, destruindo grande parte do imóvel. Laudos periciais confirmaram que o incêndio foi causado de forma premeditada.

A motivação do crime ainda está sob apuração, e as autoridades investigam possíveis históricos de violência entre o suspeito e a ex-companheira.

Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, policiais realizaram buscas na residência do investigado, localizada em Braço do Norte. No local, foram encontradas porções de cocaína fracionadas e prontas para a venda, além de dinheiro e um aparelho celular.

Diante dos indícios de tráfico de drogas, o jovem foi preso em flagrante e conduzido à Central de Plantão Policial de Tubarão, onde foi autuado pelo crime. Em seguida, foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar possíveis cúmplices no incêndio criminoso e aprofundar a análise sobre o relacionamento entre o suspeito e a vítima.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque