Ultimas noticias:

EM URUSSANGA/SC. “Polícia Militar apreende adolescente por furto de motocicleta.”

"O caso aconteceu nos bairros Bom Jesus e De Villa em Urussanga/SC"

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira 29/09/25, um adolescente de 17 anos por furto de uma motocicleta no município de Urussanga, Sul de Santa Catarina. O caso aconteceu nos bairros Bom Jesus e De Villa.

Durante o atendimento de outra ocorrência, a guarnição foi informada sobre o furto de uma motoneta Honda Biz 100 KS, de cor vermelha. Em diligências, os policiais acessaram imagens de câmeras de monitoramento que flagraram o adolescente conduzindo dois veículos furtados: um VW Gol 1.0, levado no dia anterior, e a motoneta mencionada.

Instantes depois, o suspeito passou em frente à viatura pilotando a Biz. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático e conseguiram realizar a abordagem.

O adolescente foi apreendido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. A motoneta e o automóvel foram recuperados.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque