EMPRESÁRIO COMETE SUICÍDIO APÓS MATAR ESPOSA

A esposa não resistiu e morreu no local. Após o crime, Sérgio tirou a própria vida.

A ocorrência está em andamento neste momento às 23:35 horas, desta noite de domingo 14/01/24. De acordo com as informações apuradas com exclusividade pela reportagem do Jornal Razão, o caso envolve uma briga de casal que terminou de forma trágica, no município de Itapema.

O empresário Sérgio Souza Corrêa, proprietário da ‘Brusque Comércio de Caminhões’, atirou contra a cabeça de sua esposa, identificada como Eduarda Gorgik, de apenas 25 anos. A jovem não resistiu e morreu no local. Após o crime, Sérgio tirou a própria vida. É o segundo caso nos mesmos moldes registrado neste domingo em SC.

O outro episódio ocorreu em Blumenau, mas o marido sobreviveu à tentativa de suicídio após cometer feminicídio. A guarnição da Polícia Militar rapidamente se deslocou até o local e tentou prestar auxílio, todavia, não houve o que ser feito.

As vítimas estão dentro do apartamento, localizado no Centro de Itapema, mais precisamente na rua 115, no edifício 760. Os PMs isolaram o local e permanecem para os procedimentos de praxe.

A ocorrência continua no local em andamento. Mais informações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque