Uma tragédia abalou o município de Otacílio Costa, no Planalto Serrano, na noite desta terça-feira 11/11/25. Um duplo feminicídio seguido de suicídio foi registrado pela Polícia Militar no bairro Bem Morar, deixando a cidade em choque.
De acordo com informações da PM, vizinhos acionaram o COPOM após ouvirem disparos de arma de fogo em uma residência. No local, os policiais encontraram a porta entreaberta e visualizaram Sabrina da Silva Souza, de 35 anos, já sem vida na sala, com ferimentos provocados por tiros.
Ao lado dela estava Marcelo Barbosa, de 46 anos, identificado como o autor dos disparos. Ele ainda apresentava ferimentos no peito e no queixo e foi encontrado com vida.
Durante a verificação do imóvel, os policiais localizaram também a filha do casal, Isabelly da Silva Barbosa, de apenas 5 anos, sem vida no quarto, com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça.
Próximo aos corpos, foram encontradas cápsulas deflagradas e uma pistola calibre 9mm, que foi apreendida pela Polícia Científica.
O SAMU foi acionado e constatou o óbito da mulher e da criança. O autor chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Clara, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
O local foi isolado e permaneceu sob preservação até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos periciais e recolheram os corpos.
A tragédia deixa uma cidade inteira abalada e volta a acender o alerta sobre os crescentes casos de violência doméstica e feminicídio em Santa Catarina.







































