Ultimas noticias:

GRAVE ACIDENTE REGISTRADO EM ORLEANS/SC. “Envolvendo o jovem de 19 anos”.

O acidente envolveu a colisão de uma motocicleta contra um poste, sendo conduzida por J.V.G, de 19 anos de idade.

Um grave acidente ocorreu por volta das 07:00 desta manhã de terça-feira 02/04/24 em Orleans, no Sul de Santa Catarina, na rua Antônio da Silva Cascaes, no centro da cidade. O acidente envolveu a colisão de uma motocicleta contra um poste, sendo conduzida por J.V.G, de 19 anos de idade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Orleans, ao chegar no local, o condutor da moto estava caído na via pública, deitado de costas, consciente, porém desorientado, com sinais vitais estáveis. Devido à sua condição, não conseguia relatar queixas.

Após avaliação, constataram-se escoriações pelo corpo, ferimentos na cabeça com hemorragia, sangramento nas vias respiratórias e fratura na perna esquerda.

Após os primeiros socorros, o paciente foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) para a Fundação Hospitalar Santa Otília para tratamento médico. O SAMU, representado pelos profissionais Renato (Condutor Socorrista) e Luis Eduardo (Técnico Socorrista), prestou assistência aos bombeiros no atendimento ao paciente, enquanto a Polícia Militar esteve presente no local para organizar o trânsito, dada a movimentação intensa da via.

Foi apurado pelo EA que, devido à gravidade do acidente, havia a possibilidade de transferência do jovem J.V.G para Criciúma, porém esta informação não foi confirmada. O Saer/Sarasul foi acionado para o transporte do paciente, mas a aeronave estava em manutenção, então a segunda opção seria utilizar a Unidade de Suporte Avançado.

O EA entrou em contato com a Fundação Hospitalar Santa Otília de Orleans, para obter informações sobre a transferência do paciente, porém não foi autorizado o fornecimento de detalhes sobre sua condição. Manteremos os nossos seguidores informados sobre este assunto, conforme necessário, aqui na EA Notícias.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque