Ultimas noticias:

IDENTIFICADAS AS OITO VÍTIMAS DA TRAGÉDIA COM BALÃO EM SANTA CATARINA.

"Luto em SC em 21/06/25."

O céu de Praia Grande se transformou em cenário de dor. O que deveria ser um passeio inesquecível terminou em chamas, desespero e lágrimas. Um balão pegou fogo em pleno voo, deixando oito pessoas mortas e 13 sobreviventes.

Era para ser um momento de alegria, aventura e celebração. Podemos imaginar os sorrisos antes da decolagem, a expectativa de ver a paisagem lá do alto. Mas ninguém poderia prever o horror que viria em seguida. É difícil descrever o que aquelas pessoas viveram nos minutos finais dentro daquele balão. Um pesadelo que jamais será esquecido pelos outros sobreviventes.

Santa Catarina está de luto. Famílias, amigos e cidades inteiras choram suas perdas. As imagens da tragédia percorrem o Brasil e ganham destaque em veículos internacionais, relembrando momentos de comoção nacional, como a tragédia com a Chapecoense — ainda que incomparáveis em natureza, ambas marcaram o país e o Estado de SC pela dor coletiva.

EM MEMÓRIA DAS 8 VIDAS QUE PARTIRAM NA TRAGÉDIA DE PRAIA GRANDE/SC: Os nomes não estão em ordem conforme as imagens.

• Leane Elizabeth Herrmann – Concórdia (SC)
• Dra. Leise Herrmann Parizotto – Blumenau (SC)
• Everaldo da Rocha – Joinville (SC)
• Janaina Moreira Soares da Rocha – Joinville (SC)
• Leandro Luzzi – Brusque (SC)
• Dr. Andrei Gabriel de Melo – Fraiburgo (SC)
• Juliane Jacinta Sawicki – Áurea (RS)
• Fábio Luiz Izycki – Áurea (RS)

Que cada uma dessas vidas seja lembrada com carinho, respeito e amor. Que seus familiares encontrem consolo em meio à imensa dor. O luto é de todos nós e não diferente aqui no EA Notícias.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque