Conforme publicado no EA Notícias a pedido de Deise Costa Rosa, de 37 anos, relatando o desaparecimento de sua filha Thaissa Rosa Inácio, de 20 anos, a família não teve contato com ela desde segunda-feira, 08/07/24. Vamos atualizar as informações para nossos seguidores e pedimos que evitem comentários desnecessários.
Nosso desejo aqui no EA é que Thaissa Rosa Inácio reencontre seu caminho e consiga lutar por si mesma. Segundo informações, Thaissa embarcou de Blumenau com destino a Lages, chegando à rodoviária daquele município à meia-noite de segunda para terça-feira desta semana, mas não pegou o ônibus para Orleans, o que gerou preocupação. O que importa agora é que ela já está em sua residência em Orleans.
“Cheguei esta manhã! Perdi o ônibus na segunda-feira, dia 08/07, e fiquei sem contato com minha mãe, que está com o celular quebrado. Embarquei em Blumenau e cheguei à meia-noite em Lages na segunda-feira. Acabei perdendo o ônibus e uma pessoa, vendo minha situação, acabou me acolhendo em sua casa. Remarquei minha passagem de Lages a Orleans e cheguei esta manhã de quinta-feira, 11/07. Estou bem, nada aconteceu comigo, e não tive como entrar em contato com minha mãe, pois o celular dela está quebrado”, relatou Thaissa Rosa Inácio ao EA via WhatsApp.
O EA não questionou por que ela não entrou em contato com outros familiares ou pediu ajuda à Polícia Militar. Também não questionamos quem a ajudou em Lages e onde ela permaneceu. Esclarecemos que nosso objetivo é auxiliar, não investigar questões familiares.
Desejamos que Thaissa Rosa Inácio, de 20 anos, encontre seu caminho e supere essa situação, inclusive quando ela estava buscando ajuda em uma clínica de recuperação para dependentes químicos em Ituporanga/SC, e ao retornar para Orleans gerou toda essa situação.
O assunto está encerrado no EA e mais uma vez solicitamos moderação e ponderação nos comentários. Somos EA Notícias do Sul de SC para o Mundo.
#noticias #jornalismo #informações #desaparecimento








































