Ultimas noticias:

MÃE AGRIDE FILHA DE 6 ANOS COM MANGUEIRA POR NÃO FAZER LIÇÃO DA ESCOLA.

"Imagem da criança de 06 anos."

A equipe pedagógica notou hematomas nos braços da criança e estranhou o fato de ela usar meia-calça em um dia de calor intenso uma tentativa clara de esconder outras marcas pelo corpo. Ao ser ouvida, a menina contou que havia sido agredida com uma mangueira por não conseguir realizar o dever de casa.

Um caso grave de violência infantil chocou Minas Gerais. Professores da Escola Municipal Israel Pinheiro (CAIC), em João Pinheiro, acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar depois de perceberem sinais preocupantes em uma aluna de apenas 6 anos.

A mãe confirmou as agressões, dizendo ter “perdido a paciência”. O pai relatou que já havia alertado a esposa sobre o comportamento violento dela.

A criança foi levada à UPA, onde exames identificaram lesões espalhadas por diversas partes do corpo. Diante das evidências, a mulher foi autuada por maus-tratos, crime agravado por ser cometido contra descendente.

Após pagar uma fiança de R$ 1.518, a mãe foi liberada e responderá ao processo em liberdade. O caso segue sendo acompanhado de perto pelos órgãos de proteção à infância.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque