A Policia Militar de Lauro Muller foi acionada para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal leve – dolosa. Ao chegar ao local indicado, em frente à capela mortuária do Distrito do Guatá, os policiais conversaram com a equipe do SAMU, que já prestava atendimento à vítima.
O radialista N.B, encontrava-se consciente e relatou que esteve em uma confraternização realizada em um sítio. Segundo ele, durante o evento tudo transcorreu normalmente. No entanto, ao deixar o local, dirigiu-se até um bar localizado no bairro Amaral I, por volta das 23h, da noite da sexta-feira 18/07/25 em frente ou próximo a uma igreja.
No bar, segundo seu relato, foi agredido por dois indivíduos. Os agressores colocaram a vítima dentro de seu próprio veículo e a levaram até as proximidades da capela mortuária do Guatá. No interior do automóvel, as agressões continuaram, e posteriormente a vítima foi deixada no local.
A VÍTIMA AFIRMOU NÃO SABER O MOTIVO DAS AGRESSÕES. Posteriormente, foi encaminhada ao hospital local. Já na unidade de saúde, um colega de trabalho da vítima informou à guarnição que permaneceu com ele na festa até aproximadamente 21h. Após esse horário, se separaram, pois, a vítima permaneceu no local com outros convidados, ingerindo bebidas alcoólicas e cantando.
Segundo esse colega, nada de anormal aconteceu durante o tempo em que esteve presente na confraternização. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência para apuração dos fatos, realizou os procedimentos cabíveis e retornou ao patrulhamento de rotina.