Ultimas noticias:

Morador é espancado após pedir para grupo baixar volume do som em condomínio de Florianópolis

José*, de 30 anos, foi hostilizado e espancado por um grupo de homens após pedir que eles baixassem o volume do som no salão de festas do próprio condomínio, no Centro de Florianópolis.

Conforme o relato do morador, o caso aconteceu no dia 17 de junho, por volta das 20h. José percebeu os vidros da sacada do seu apartamento tremerem devido ao som alto vindo do salão de festas no térreo.

“Olhei e não havia ninguém embaixo. Desci para ver o que acontecia e haviam fechado as portas de vidro do salão e colocado a caixa de som do lado de fora, bem debaixo da minha sacada”, explica.

Segundo o relato, ele teria pedido ao grupo para que colocassem a caixa de som para dentro do salão de festas, mas o grupo se recusou. Foi quando alguns homens, segundo ele, alcoolizados, saíram de dentro do salão e jogaram cerveja em seus olhos e o bateram.

Perseguido e espancado novamente

O morador tentou retornar ao prédio, mas foi perseguido pelo grupo. “No hall fui novamente espancado enquanto era chamado de drogado”, afirma.

Ele ainda pontua que os homens deveriam estar bebendo desde às 14h e que não havia qualquer razão para colocarem a caixa de som do lado de fora do salão e fecharem as portas de isolamento.

Após o ocorrido, José registrou um Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia da Capital. A Polícia Civil está com as imagens do ocorrido e já instaurou um termo circunstanciado para apurar o caso.

*O nome do morador foi substituído para preservar a integridade do mesmo

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque