Ultimas noticias:

MULHER VAI A DELEGACIA FAZER BO E DESCOBRE QUE ESTAVA A 11 ANOS DESAPARECIDA

Dayanara Spring, de 30 anos.

Dayanara Spring, de 30 anos, precisou registrar um boletim de ocorrência após ser assaltada em Curitiba, Paraná. O incidente traz à tona sua história singular, já que seu nome estava no banco de dados de pessoas desaparecidas há mais de uma década.

A confusão teve início em 2008, quando Dayanara, então vivendo com uma tia em Toledo, no Oeste do Paraná, decidiu fugir de casa. Na época, sua tia fez o registro de desaparecimento.

Dayanara revelou que, ao longo dos anos, conseguiu tirar um novo CPF, obter um passaporte, casar no civil e registrar uma filha, tudo sem que sua situação de desaparecida fosse mencionada. Para regularizar sua situação e dar baixa no registro de desaparecimento, ela procurou a Delegacia de Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Paraná, informando que não estava mais sumida. O caso foi esclarecido em 2019, e sua história foi compartilhada em um depoimento recente.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[elfsight_weather id="1"]

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Brasil

OPINIÃO EA NOTÍCIAS

“Prezado Deputado Federal Otoni de Paula (MDB/RJ) o senhor NÃO está autorizado a falar em nome da Igreja Evangélica do Brasil; suas declarações refletem apenas

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis