Infelizmente mais um caso de feminicídio é registrado na região Sul de SC, namorado mata a companheira e incendeia casa em Sombrio. FLÁVIA RATAJENDKI aos 41 anos, natural do Rio Grande do Sul, foi vítima de feminicídio. O crime ocorreu por volta do meio-dia na casa da vítima localizada na Rua Edmundo Josino Pereira, bairro São Luiz. Após esfaquear a namorada e agredir o filho da vítima, o autor ainda ateou fogo no imóvel.
A Polícia Militar logo chegou e efetuou a prisão em flagrante do homem, que estava no local, com marcas de sangue. O autor de 35 anos disse que teria feito tudo por ciúmes e confessou ter cometido os crimes. O filho da vítima relatou à polícia que na noite anterior ao trágico episódio, sua mãe havia tido uma discussão com o namorado. Ao chegar em casa no dia seguinte, o adolescente ouviu os gritos de socorro da mãe e ao entrar no imóvel deparou-se com a cena do agressor atacando-a.
Ela foi esfaqueada dentro da própria casa pelo namorado, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início desta tarde no Hospital Dom Joaquim, de Sombrio. Flávia está sendo velada no salão da terceira idade de Passo de Torres. A celebração de despedidas seguidas do sepultamento está prevista para essa terça-feira 26/09/ às 15h.