Com o devido respeito ao vereador Leandro Martins (PSD), que está iniciando sua trajetória na vida política, é preciso dizer: Pindotiba dificilmente terá novamente um representante como foi o ex-vereador Antônio Dias André, o “Geada” (MDB).
Talentoso na oratória, respeitoso no trato, sabia ouvir críticas e tinha a habilidade de sentar-se à mesa com todos, independentemente de siglas partidárias. Aliás, ele nunca os chamava de adversários — preferia o termo “concorrentes”.
Foi uma pena ter “pendurado as chuteiras”, como ele mesmo disse. Geada, volte em 2028! O senhor ainda tem muito combustível para queimar. Infelizmente, reafirmamos — com todo o respeito ao vereador Leandro Martins, que está apenas começando — que Pindotiba está, hoje, sem um verdadeiro (a) representante no Poder Legislativo.
No passado, tivemos também o vereador Galego, hoje secretário de Infraestrutura. Mas Geada não deixou um herdeiro (a) político que segue seu legado. Talvez essa tenha sido sua única falha. Ainda assim, professor Geada, o senhor está perdoado por tudo o que representou e fez por Pindotiba.