“Interessante, não é mesmo? Agora, alguns veículos de comunicação estão divulgando o vídeo, que indica que Rodrigo não realizou nenhuma ultrapassagem. Vocês têm planos de se retratar perante a esposa e filhas? É fácil querer apresentar a notícia em primeira mão, mas vocês compreendem a angústia da família ao ler reportagens que colocam a culpa da morte de Toninho, em Braço do Norte, sobre Rodrigo.
A EA foi a única fonte de notícias do Brasil, que publicou artigos expressando solidariedade às duas famílias, sem apontar culpados. Há quem diga que a Polícia Rodoviária afirmou: ‘Rodrigo foi o culpado’. Interessante mais uma vez pedimos desculpas, mas desculpas não bastam! Né “meios de comunicação”. Enfim, vocês “meios de comunicação”, planejam pedir desculpas à família? A EA Notícias segue seus princípios e reforça que condenar alguém sem total certeza é crime.
A EA não reproduzirá o vídeo. Estamos com a consciência tranquila e, em nenhum momento condenamos Rodrigo. Vocês “meios de comunicação”, têm noção da dor da família ao ler e ouvir sobre Rodrigo sendo sepultado com a culpa? A EA reafirma mais uma vez, que fomos o único veículo de comunicação a demonstrar solidariedade e compaixão pela dor dos familiares de Rodrigo. Rodrigo não foi o culpado e desceu à sepultura carregando essa culpa. Ainda há tempo para pedir perdão aos familiares “meios de comunicação.”