Ultimas noticias:

PM MATA ESPOSA E SOGRO A FACADAS E É MORTO POR POLICIAIS APÓS ATACAR FAMÍLIA.

"PM, Esposa e Sogro." Todos mortos.

Uma tragédia chocou a cidade de Piraju (SP) na manhã desta sexta-feira 21/11/25. Um policial militar matou a esposa e o sogro a facadas e acabou morto após ser alvejado por policiais que tentavam impedir que ele continuasse o ataque.

O crime ocorreu no bairro Nova América, durante uma discussão familiar. De acordo com a Polícia Militar, a equipe chegou ao local e flagrou o PM Leonardo Silva no exato momento em que esfaqueava a esposa, Camilla Silva. No chão da residência estava o pai dela, Paulo Sérgio Silva, já gravemente ferido. A sogra do agressor conseguiu se esconder no banheiro para não ser atacada.

Diante da cena, os policiais intervieram imediatamente e efetuaram disparos contra Leonardo para impedir que ele atingisse também a sogra. Camilla, o pai dela e o autor do crime foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Piraju, mas nenhum deles resistiu aos ferimentos.

A morte de Camilla causou grande comoção. Ela era reconhecida por sua atuação firme na defesa dos direitos das mulheres, com trabalho voltado ao enfrentamento da violência doméstica e à valorização da Mulher Advogada.

Em nota, a 112ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Piraju lamentou profundamente o crime:

“Lamentavelmente, Doutora Camilla soma-se às vítimas do feminicídio, crime que, apesar da firme reprovação social, institucional e penal, cresce de forma alarmante em nosso país. Aos familiares e amigos, estendemos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade”, diz o comunicado.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca apurar os acontecimentos que antecederam a discussão e o ataque.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque