Ultimas noticias:

POLÍCIA MILITAR E CIVIL DE LAURO MULLER UNEM FORÇAS NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS.

Núcleo de Operações com Cães da 6ª DRP

Na tarde desta quarta-feira (04/09), uma ação coordenada entre a Polícia Civil, representada pela Delegacia de Lauro Müller, e a Polícia Militar, Delegacia de Orleans, além do Núcleo de Operações com Cães da 6ª DRP e a Polícia Rodoviária Militar, resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos envolvidos no tráfico de drogas no Distrito do Guatá.

A operação cumpriu três mandados de busca e apreensão, emitidos com base em investigações sobre atividades de tráfico no bairro Guatá. Durante a ação, foram apreendidas porções de drogas preparadas para a venda, uma balança de precisão e dinheiro.

Investigações iniciais indicavam que um grupo de homens originários de Criciúma, possivelmente ligados a organizações criminosas, havia se estabelecido na área com o intuito de traficar drogas. Em resposta, as autoridades iniciaram o monitoramento dos suspeitos, coletando evidências da prática associada do tráfico. Após obter autorização judicial, foram realizadas buscas em locais suspeitos, resultando na confirmação da prática criminosa e na apreensão dos materiais relacionados ao tráfico. Os envolvidos, que já possuem antecedentes criminais significativos, especialmente por tráfico, foram flagrados em atividade ilegal.

Após a formalização do Auto de Prisão em Flagrante na Delegacia de Lauro Müller, os suspeitos serão encaminhados para o Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Essa operação evidencia a força e a eficácia da colaboração entre as forças policiais de Lauro Müller, destacando o compromisso em combater a criminalidade organizada e restaurar a sensação de segurança para os moradores da região.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[elfsight_weather id="1"]

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Brasil

OPINIÃO EA NOTÍCIAS

“Prezado Deputado Federal Otoni de Paula (MDB/RJ) o senhor NÃO está autorizado a falar em nome da Igreja Evangélica do Brasil; suas declarações refletem apenas

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis