A reportagem do EA Notícias conversou com Eduarda Jung de Souza, uma das filhas de Valcir de Souza, o popular Neguinho. O drama da família aumenta a cada hora. Na verdade, o drama teve início no dia 03/02/26, quando neguinho foi visto pela última vez entrando em um veículo Gol branco na madrugada e desapareceu.
Nos vídeos que o EA irá reproduzir com exclusividade, ele aparece conversando com dois homens. O seu carro, um veículo Fiat Uno, ficou estacionado no pátio do posto com a chave na ignição por alguns dias, até a família ser comunicada por um frentista.
O que chama a atenção da filha é uma Bíblia encontrada aberta no Salmos 24:10, com anotações de nomes. Neguinho não tinha por hábito fazer a leitura da Bíblia. Homem trabalhador da construção civil, atuava na área de construção de casas, porém infelizmente lutava constantemente contra o alcoolismo, algo que infelizmente se tornou uma doença.
Confira mais detalhes na reportagem com exclusividade do EA Notícias, o único meio de comunicação que está acompanhando este caso em detalhes







































