Ultimas noticias:

SÃO LUDGERO/SC: Identificado homem morto pela ex-enteada.

"Arlei Jerônimo, de 58 anos."

Foi identificado como Arlei Jerônimo, de 58 anos, o homem morto em São Ludgero, no Sul de Santa Catarina. Infelizmente, um conflito que poderia ter sido resolvido pelo diálogo acabou em tragédia, abalando a comunidade local.

Mesmo diante da gravidade do caso, o EA Notícias expressa, com todo o respeito, os mais sinceros sentimentos aos familiares da vítima. Conforme já divulgado, a ex-enteada teria agido em legítima defesa, ou seja, não teria encontrado outra alternativa no momento da ocorrência.

CONFIRA O QUE FOI DIVULGADO A RESPEITO DO CASO NO EA NOTÍCIAS.

Uma noite que deveria ser tranquila terminou em tragédia no bairro Bela Vista, em São Ludgero, no último domingo 28/09/25. Um homem de 58 anos morreu após ser atingido na cabeça com um pedaço de madeira pela ex-enteada, de apenas 21 anos. O caso chocou moradores da região e levanta, mais uma vez, o debate sobre violência doméstica e medidas protetivas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem agiu em legítima defesa. O homem, que já havia sido alvo de uma medida protetiva, descumpriu a ordem judicial e foi até a residência da jovem visivelmente embriagado e agressivo. Segundo relatos, ele chegou a pegar uma pá e iniciou uma briga.

Temendo pela própria vida e pela segurança do irmão menor de idade que estava na casa, a jovem reagiu. Em meio à confusão, ela usou um pedaço de madeira para conter o ex-padrasto. O golpe foi certeiro. O homem foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pelos médicos.

A jovem, natural de Santa Catarina, não possui antecedentes criminais. Ela permaneceu no local após o ocorrido e colaborou com as autoridades. A Polícia Civil agora conduz as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque