A madrugada desta terça-feira 3012/25 foi marcada por dor, silêncio e luto no norte do Paraná. Seis pessoas da mesma família morreram após um grave acidente de trânsito na PR-170, em Rolândia, por volta das 4h30. O carro em que estavam colidiu frontalmente com um caminhão no sentido do distrito de São Martinho. Eles retornavam de uma viagem ao litoral paranaense. As informações são do g1 Paraná.
Foram identificadas como vítimas o casal Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro, os filhos Miguel de Souza Cordeiro, dois bebês gêmeos de apenas 10 meses cujos nomes não foram divulgados e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira. Uma família inteira, sonhos interrompidos de forma brutal em uma rodovia.
Moradores de Florestópolis, a família era conhecida na comunidade. Alexandre trabalhava com serviços de tornearia e solda, atividade que garantia o sustento do lar agora mergulhado em luto. O caminhão envolvido no acidente vinha de Birigui (SP) com destino a Mandaguari (PR) e transportava pintinhos. No veículo estavam o motorista e um passageiro. O passageiro não se feriu; o motorista foi socorrido e encaminhado ao hospital. As causas da colisão ainda serão investigadas.







































