Pai e filha morreram e outras três pessoas da mesma família ficaram feridas, após um acidente na BR-262 no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira 28/12/23.
A motorista do carro, era a jovem Rayssa Fagundes, que veio a óbito no local, seu pai, sargento aposentado Héctor Fagundes também morreu, pai e filha residiam em São Bento do Sul/SC. No banco de trás do veículo Volkswagen Tiguan estava a esposa de Hector e seus dois filhos menores, uma criança de 7 anos e um bebê de 1 ano e 8 meses.
A esposa de Hector, de 43 anos, foi socorrida em estado grave e transportada para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde da criança de 7 anos também é grave. O bebê teve fratura nas pernas e não corre risco de morte.
De acordo com informações da imprensa local, o delegado Daniel Francisco Mercado Dantas relatou que o acidente ocorreu após a filha do casal, de 22 anos, ter avançado em um local com sinalização de pare em um trecho da rodovia e ter o carro atingido por uma carreta. O condutor da carreta foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo.








































