Ultimas noticias:

URGENTE: PM prende autor de disparos que mataram empresário Célio Mendes.

Vítima Célio Mendes, 50 anos de idade.

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo 02/023/25, o homem responsável pelo homicídio do empresário Célio Mendes, de 50 anos, no Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. O nome do autor não fornecido pela Polícia Militar.

A guarnição estava na base da PM quando foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Chapecó no Balneário Campo Bom. Ao chegar ao local, os policiais abordaram um Renault Sandero prata. No banco da frente, havia um casal, enquanto no banco de trás um homem estava deitado, com um ferimento de bala na região abdominal. Diante da gravidade, os agentes orientaram o condutor a levar a vítima imediatamente ao hospital.

Na sequência, a PM seguiu até a residência do suspeito, um homem de 68 anos. Os policiais o verbalizaram para sair com as mãos para cima. Ele desceu do segundo piso e, ao se apresentar, recebeu voz de prisão. Durante a busca na residência, os agentes encontraram um revólver calibre 38 sobre a mesa e mais munições no quarto.

MOTIVAÇÃO: DESAVENÇA POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO! O suspeito relatou que vinha sendo incomodado há tempos pelos vizinhos e chegou a acionar a polícia devido ao barulho. Segundo ele, após a saída da viatura, os vizinhos teriam ido até sua casa para provocá-lo, jogando pedras e mantendo o som alto. Ele, então, adormeceu.

Horas depois, ao acordar com novas pedradas contra sua residência, pegou um revólver e efetuou vários disparos contra as pessoas que estavam em frente ao imóvel. Ainda de acordo com o relato, ele chegou a recarregar a arma e atirou novamente.
A esposa do autor confirmou a versão dos fatos. Testemunhas afirmaram que os disparos partiram da sacada do segundo piso da casa do suspeito, atingindo, inclusive, um Fiat Palio estacionado no terreno vizinho.

Durante o atendimento da ocorrência, a guarnição foi informada de que a vítima já havia chegado sem vida ao Hospital de Tubarão. O autor foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque