Ultimas noticias:

VÍDEO! Grave acidente registrado nesta noite de domingo 14/01 em Lauro Muller/SC

“Condutor do Fiat Uno fugiu do local do acidente”.

Um grave acidente ocorreu por volta das 21:00 horas da noite deste domingo 14/01/24, mobilizando as equipes do SAMU/LM, Corpo de Bombeiros de Lauro Muller, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual Posto do Distrito do Guatá. O acidente que teve como ponto de referência a subida da Boa Vista na SC-390, poderia ter resultado em uma tragédia.

No decorrer do acidente, J.D.V, um jovem de 20 anos que trabalha como entregador de pizza em Lauro Muller, estava conduzindo uma moto que colidiu com um FIAT UNO. O impacto causou um incêndio no veículo, e o condutor do FIAT UNO deixou o local, não foi localizado até este presente momento.

A equipe do SAMU de Lauro Muller, composta pelo Condutor Márcio Silveira e o Técnico em Enfermagem Ismael, prontamente socorreu J.D.V. Ele foi encaminhado à Fundação Hospitalar Henrique Lage de Lauro Muller com escoriações leves, mas queixando-se de dores nas costas, sendo necessário realizar uma radiografia.

Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente, e espera-se que as autoridades competentes forneçam detalhes em momento oportuno. Caso necessário, esta reportagem será atualizada aqui no EA Notícias.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque