Ultimas noticias:

VÍDEO! Lázaro Bibiana, continua desparecido em rio no município de Bom Jardim da Serra/SC

É angustiante o drama da família de Lázaro Bibiana.

É angustiante o drama da família de Lázaro Bibiana, depois de mais um dia de trabalho do Corpo de Bombeiro, as buscas foram suspensas neste domingo 19/05/24

O EA Notícias está de plantão acompanhando o caso em Bom Jardim da Serra. O vídeo mostra as buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros no Rio das Contas, na comunidade de Varginha, no interior do município. A situação é complicada devido à forte correnteza do rio.

SOBRE O CASO! Segundo relatos, o veículo transportava três funcionários de uma empresa de internet de São Joaquim, que retornavam de uma manutenção em uma torre de internet na localidade de Varginha. Por volta das 17h00, após um dia de chuvas intensas, o motorista tentou atravessar uma ponte coberta pela água do rio das Contas. No meio da travessia, uma súbita enchente levantou o veículo, fazendo-o cair no rio.

Os ocupantes conseguiram sair do veículo pela janela. Dois deles se seguraram em um baú que se desprendeu da caminhonete, usando-o como flutuador até serem levados à margem do rio, cerca de um quilômetro adiante. Infelizmente, o terceiro ocupante não encontrou nada a que se agarrar e foi levado pela correnteza, desaparecendo rapidamente da vista de seus colegas.

Após saírem do rio, os dois sobreviventes caminharam até encontrar uma residência, onde pediram ajuda. Moradores locais participaram das buscas ao longo das margens do rio, mas sem sucesso. As duas vítimas foram atendidas pela equipe do ASU-469, recusaram transporte hospitalar e permaneceram sob os cuidados de seu patrão.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque