O influenciador Igor Viana, de 24 anos, está sendo investigado por uma série de crimes envolvendo sua filha de 2 anos, que tem paralisia cerebral. Em uma declaração polêmica, ele chamou os seguidores que fizeram doações para a menina de “trouxas”. Segundo o g1, Igor afirmou que o dinheiro enviado para sua conta não era exclusivamente destinado aos cuidados da filha, justificando que tinha suas próprias necessidades. “Minha filha não tem PIX, então se eles foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha”, disse ele.
Igor também desabafou sobre os desafios de cuidar da criança, alegando que ela é “chata” e que já deu muito trabalho. “Às vezes, minha vontade é de largar na porta do orfanato e deixar alguém se virar, alguém tomar conta”, declarou.
O Conselho Tutelar de Anápolis, cidade localizada no interior do estado de Goiás (GO), encaminhou a menina com paralisia cerebral, filha de Igor Viana e Ana Santi, de 22 anos, para a casa dos avós paternos. O resgate da criança ocorreu nesta segunda-feira (24).








































