Ultimas noticias:

VÍDEO! TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM ORLEANS/SC

"Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no chão".

O EA Notícias recebeu imagens e vídeos enviados por seus seguidores em relação ao incidente ocorrido em Orleans, no Sul de Santa Catarina, na tarde de sábado 21 de outubro de 2023, no bairro Nova Orleans. É importante esclarecer que estamos comprometidos com a condução responsável de nosso trabalho jornalístico e lamentamos profundamente o incidente. Nossa esperança constante é que as pessoas ajam com bom senso.

É relevante ressaltar que não publicaremos os vídeos recebidos, visto que já foram amplamente divulgados em diversos grupos do WhatsApp.

CONFORME AS INFORMAÇÕES RECEBIDAS, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 devido a um relato de atropelamento. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, recebendo atendimento da equipe do SAMU de Orleans. Segundo relatos, o homem apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo.

As informações apontam para um conflito entre a vítima e o agressor, resultando em agressões com socos. Posteriormente, o agressor pegou o seu veículo e investiu contra a vítima, atropelando-a e prensando-a contra a lateral de um caminhão.

A Polícia Militar agiu prontamente, detendo o agressor e conduzindo-o ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e em seguida, à Central de Flagrantes em Criciúma, onde foi formalmente preso. Importante mencionar que duas testemunhas presentes no local intervieram para evitar que o agressor atropelasse novamente a vítima.

Além disso, a Polícia Militar tomou as medidas administrativas de trânsito, uma vez que o agressor, que também era o condutor do veículo, estava com a carteira nacional de habilitação vencida e dirigia sob a influência de álcool, conforme comprovado pelo teste de alcoolemia.

 

 

 

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Braço do Norte/ SC

DUAS TRAGÉDIAS EM BRAÇO DO NORTE/SC.

Frequentemente somos questionados sobre como nos sentimos ao noticiar tragédias, especialmente quando há vítimas fatais. A resposta é simples: sentimos profundamente. Sabemos que quem lê

Leia mais »