Ultimas noticias:

VIOLÊNCIA BRUTAL: Mulher é esfaqueada nas partes íntimas após pedir divórcio.

Uma mulher de 40 anos foi vítima de uma tentativa brutal de feminicídio na manhã do último domingo 06/04/25, no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS), após comunicar ao companheiro que queria se separar. O crime evidencia mais um grave caso de violência contra a mulher, motivado pelo inconformismo do agressor diante do fim do relacionamento.

Segundo familiares, o casal havia reatado o relacionamento há cerca de um mês. Na noite anterior ao crime, os dois saíram juntos, mas uma crise de ciúmes do homem gerou uma discussão, culminando no pedido de separação feito pela vítima.

Na manhã de domingo, o agressor – que passou a noite no mesmo imóvel, em cômodos separados – teria ligado o gás da residência e, com um isqueiro em mãos, ameaçou a mulher ao questionar se ela realmente queria o divórcio. Diante da confirmação, ele a atacou covardemente com uma faca, desferindo múltiplos golpes no abdômen e na região genital, o que reforça a motivação misógina e o caráter de punição violenta.

Mesmo gravemente ferida, a mulher conseguiu reagir e afastar o agressor momentaneamente. Suas duas filhas, de 13 e 15 anos, estavam em casa no momento do ataque. Foram elas que prestaram socorro à mãe e acionaram a polícia.

A vítima foi levada ao Centro Regional de Saúde (CRS) Tiradentes e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

O agressor fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Militar realizou buscas, inclusive na casa da mãe do suspeito, mas ele segue foragido. O caso foi registrado e está sendo investigado como tentativa de feminicídio.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque