“EA Notícias! O sofrimento da nossa família persiste, pois minha irmã, Júlia, está desaparecida desde o dia 19 de agosto de 2023. Minha mãe tomou a difícil decisão de deixar o seu emprego para buscar informações e respostas das autoridades competentes.
Estamos desesperados por qualquer informação que possa nos ser fornecida. Independente da situação, seja ela viva ou morta, nossa única súplica é por respostas. Esta angústia se tornou insuportável para nós”. Depoimento de Jhony Antonello Paes, irmão de Júlia.
CONFIRA O QUE JÁ FOI DIVULGADO A RESPEITO DO CASO!
A última mensagem trocada com a filha por aplicativo de celular aconteceu às 9h41, de sábado (19), quando a jovem avisou que estava saindo de São Joaquim em direção à casa acompanhada de um amigo. Depois disso, a jovem não foi mais vista e não atendeu o celular.
“Passa tudo na cabeça da gente. Deito na cama e não consigo dormir, mas durante o dia preciso ser forte para encontrar a minha filha. Nós temos uma ligação muito forte e que nunca íamos nos separar. Estou destruída, ela estava com um amigo e nunca mais foi vista”, comentou a mãe que largou o emprego e está em São Joaquim acompanhando as buscas.
“Os fatos estão sendo apurados pela equipe de investigação”, afirmou o delegado da Polícia Civil, Eduardo Pedrini.