Ultimas noticias:

“AGRADEÇO TODO AMOR E ORAÇÕES”, ESCREVE MÃE DE MENINA SEQUESTRADA EM CRICIÚMA/SC

“Família reunida. Glória a Deus".

Através das redes sociais, os pais da pequena Laura de 11 anos que foi sequestrada nesta quarta-feira, dia 23, celebraram o retorno da menina. A família voltou a ficar reunida na madrugada desta quinta-feira, dia 24, após um incansável trabalho de investigação da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar. O abraço emocionante selou uma das ocorrências policiais mais marcantes da história criciumense.

“Estava sendo instruída a não me manifestar aqui para preservar nossa filha. Obedeci. Eu agradeço todo o amor e orações enviadas nesse tempo, vocês nos carregaram no colo fazendo isso. A dor que sentimos foi extrema. Compartilharei quando puder tudo. Agradeço por entenderem nossa pausa nesses dias que virão. Fomos amados e cuidados! Deus foi glorificado, ele deve ser exaltado”, escreveu nas redes sociais a mãe da menina, Amanda Polli Ghedin Tessmann.

O pai de Laura, Ramon Tessmann, que teve a filha tirada dos braços por bandidos quando chegava em casa de uma partida do Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, também, manifestou a alegria de ter a família novamente reunida. “Família reunida. Glória a Deus. Não tenho palavras. Ainda sob efeito de calmantes, mas me comprometo a tentar fazer uma lista de agradecimento para cada um, quando possível abraçar pessoalmente. Pode levar semanas para abraçar pessoalmente a todos, por ora, Deus seja louvado em todas as circunstâncias, nossa vida é curta. Vamos aproveitar ao máximo. Amamos vocês”, escreveu ele nas redes sociais.

Durante todo o dia e na noite de quarta-feira, dia 23, a Igreja das Nações, onde Ramon faz pregações, se reuniu em vigília e oração para a recuperação da pequena Laura.

RESGATE DE R$11 MILHÕES E PRISÃO

As primeiras informações dão conta de que um resgate de R$11 milhões teria sido pedido pelos bandidos para libertar a pequena Laura de 11 anos, em um prazo de 72h. Porém, segundo a Polícia Civil, não houve o pagamento de nenhum valor aos bandidos.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque