Ultimas noticias:

ASSISTIA AO VÍDEO! Em São Ludgero/SC mãe implora para saber a causa da morte de sua bebê.

"Essa trágica história teve início no dia 14/08/2023, quando a pequena Ivy teve uma convulsão em casa em São Ludgero/SC".

Ivy Rech Jung de apenas 01 Anos de idade, faleceu no posto de saúde de São Ludgero, no dia 29/08/2023 conforme atestado de óbito às 18h. Essa trágica história teve início no dia 14/08/2023, quando a pequena Ivy teve uma convulsão em casa, os pais então levaram ela para o posto rapidamente onde foi atendida, o médico alertou os pais para monitorar a criança, caso tivesse outra crise deveria procurar um pediatra especialista, a criança voltou para casa e melhorou.
Nesse meio tempo, o pai da pequena Ivy, estava em processo de admissão em uma empresa, e foi exigida a carteira de vacinação da bebê, como ela está sempre com problemas de gripe e febre, as vacinas estavam atrasadas, mas devido ao emprego, as vacinas foram feitas.

Logo depois a bebê apresentou febre, normal pela situação, foi até o posto e medicaram com dipirona e mandaram para casa, durante a noite a bebê passou mal e retornou pela manhã ao posto, onde o médico avaliou ela com alergia ao medicamento, avisando para não administrar mais.
Após esse episódio, Ivy reagiu e estava normal, o pai dela como não estava trabalhando, estava cuidando da bebê, mandando fotos para mãe no trabalho e mostrando que ela estava normal.

Mas infelizmente a alegria durou pouco, Ivy teve outra convulsão e foi levada às pressas ao posto para ser atendida, nesse meio tempo a condição dela piorou, chegaram a chamar o SARASUL para transferir a menina a Tubarão com o helicóptero, mas não deu tempo, ela acabou falecendo no posto, sua mãe estava em Tubarão aguardando o voo pela vida, que não chegou, pediram para a mãe retornar, e ai ao chegar no posto, o pior sua filha está em óbito.

De lá pra cá, a mãe está lutando para saber a causa morte de sua filha, há mais de três meses e nada, o atestado de óbito consta como morte indeterminada, esperando agora laudo do IML de Tubarão.  Ouça o desabafo da mãe da pequena Ivy Rech Jung.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[elfsight_weather id="1"]

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Brasil

OPINIÃO EA NOTÍCIAS

“Prezado Deputado Federal Otoni de Paula (MDB/RJ) o senhor NÃO está autorizado a falar em nome da Igreja Evangélica do Brasil; suas declarações refletem apenas

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis