De acordo com as informações apuradas pela reportagem do EA Notícias, trata-se de ocorrência de Ato obsceno. A Polícia Militar foi acionada pela central a guarnição deslocou até o cemitério municipal de Lauro Muller onde encontrou o senhor E. B, já contido por familiares da senhora S.C.S.
A senhora relatou aos Policiais Militares, que estava no interior do cemitério próximo ao túmulo do seu falecido marido, quando a avistou o homem E.B, lhe espiando. Que já identificou o masculino como sendo o mesmo que uma semana atrás havia cometido ato obsceno com suas conhecidas (outras mulheres). Que em determinado momento olhou para o masculino e o mesmo estava com seu órgão genital para fora da calça e se masturbando.
Diante dos fatos ligou para o seu genro e sua filha que vieram até o local, imobilizaram o masculino e acionaram a Polícia Militar. No local foi lavrado o respectivo termo circunstanciado que foi devidamente assinado pelo autor E.B, onde se comprometeu a comparecer em juízo quando intimado.
Que devido ao risco de tumulto no local a guarnição deslocou com o autor para frente do quartel PM e delegacia de polícia onde foram impressos todos os documentos para E. B, que foi liberado na sequência.









































