A delegada da Polícia Civil, Natália Fagundes Morari, faleceu na manhã deste domingo 25/01/26, no município de Dois Vizinhos, no sudoeste do Paraná. Aos 35 anos, ela havia se tornado mãe há apenas 16 dias. O bebê, chamado Raul, nasceu recentemente. As causas da morte não foram divulgadas.
Além do recém-nascido, Natália deixa o marido, Rafael Tavares também delegado da Polícia Civil, além dos pais e duas irmãs. O casal atuava junto na mesma unidade policial.
Natália ingressou na corporação em julho de 2022 e estava lotada na 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos. Reconhecida pelo comprometimento profissional, ética e sensibilidade no atendimento ao público, era muito respeitada por colegas e pela comunidade.
O velório acontece nesta segunda-feira 26/01/26, no Crematório Jardim das Oliveiras, localizado na PR-483, em Francisco Beltrão. A cerimônia de despedida e a cremação estão previstas para o período da tarde.
A morte precoce da delegada representa uma perda profunda para familiares, amigos e para toda a Polícia Civil do Paraná.







































