A deputada federal por SC Geovânia de Sá anunciou oficialmente sua saída do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) após mais de 20 anos de filiação. Durante sua trajetória no partido, Geovânia construiu grande parte de sua carreira política. Pela sigla, foi vereadora em Criciúma e posteriormente eleita deputada federal por Santa Catarina.
A decisão marca uma nova fase na vida política da parlamentar. Nos bastidores, a informação é de que Geovânia deve se filiar ao Republicanos nos próximos dias. A deputada agradeceu ao PSDB pela trajetória construída ao longo das últimas décadas e destacou o respeito pela história dentro do partido.
A movimentação já repercute no cenário político catarinense, especialmente com as articulações visando as próximas eleições.

URGENTE: Kaua Celso Eleutério, 15 anos, está desaparecido! “Cocal do Sul/SC em alerta!
Este adolescente da imagem é Kaua Celso Eleutério, de 15 anos, e está desaparecido há







































