A madrugada deste domingo 23/03/25 trouxe uma notícia devastadora para Criciúma no Sul de SC: o falecimento de Thamily Ereno, de apenas 23 anos era natural de Nova Veneza. Jovem, cheia de sonhos e com um futuro promissor, ela não resistiu após dias de luta no Hospital São José.
Thamily foi vítima de um disparo durante uma abordagem policial na sexta-feira 21/03/25, no bairro São Sebastião. Após ser diagnosticada com morte encefálica no sábado, sua família manteve-se firme na fé, aguardando por um milagre. Infelizmente, a despedida foi inevitável.
A jovem era estudante de odontologia, cristã e muito querida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Com um sorriso doce e uma fé inabalável, costumava compartilhar em suas redes sociais um versículo que agora ecoa em meio à dor de sua partida:
“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento.” (Provérbios 3:5)
O caso segue sob investigação da Polícia Civil e da Corregedoria.
Neste momento de luto, familiares e amigos se unem em oração e homenagens para se despedir de Thamily, cuja luz jamais será esquecida. Thamily terá seu corpo velado na capela mortuária do cemitério Santa Bárbara em Lauro Muller. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira 24/03/25 com horário a ser definido.