ATUALIZAÇÃO ÀS 13:00 HORAS DE 31/12/25. Dos atos fúnebres: de acordo com informações repassadas pela família, o velório ocorrerá na Linha Batista, em Criciúma. O corpo deverá chegar no início da noite desta quarta-feira (31/12/25).
Há dois anos, Bruna Rodrigues Madalena de Aguiar, de 30 anos, já havia enfrentado uma das maiores dores que uma família pode viver: a perda do então esposo e pai de sua filha, que faleceu em decorrência de problemas cardíacos. Desde então, Bruna e a filha buscavam reconstruir a vida após o luto, quando uma nova e devastadora tragédia voltou a atingir a família.
Mãe dedicada, mulher batalhadora e muito querida por todos, a orleanense teve sua história interrompida de forma trágica, causando profunda comoção em Orleans e em toda a região.
Bruna sofreu queimaduras em mais de 95% do corpo ao tentar salvar a filha Luiza Rodrigues de Aguiar, de 07 anos durante um incêndio que atingiu a residência onde a família morava, no bairro Linha Batista em Criciúma, na madrugada do dia 19/12/25.
O namorado, Lucas Cardoso Mezzari, também sofreu queimaduras severas e, infelizmente, não resistiu, vindo a óbito no hospital.
Após o ocorrido, Bruna foi transferida para um hospital especializado em Joinville, onde recebeu tratamento intensivo e lutou bravamente pela vida. Apesar de todos os esforços da equipe médica, ela faleceu nesta quarta-feira, 31/12/2025.
O EA Notícias manifesta sua solidariedade e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conceda força e conforto a todos neste momento de profunda dor.








































