EM SANTA CATARINA. Mulher é espancada por pessoa em situação de rua

Vítima da agressão, Thainá Dalmagro

Uma mulher de 31 anos foi vítima de roubo e agressão por parte de uma pessoa em situação de rua no Centro de Florianópolis, em um episódio ocorrido na última terça-feira, 09/01/24, a poucos metros dos principais órgãos públicos do Estado.

Thainá Dalmagro relata que, por volta das 22h da terça-feira, estava saindo de uma sessão de manicure a caminho do Ticen (Terminal de Integração do Centro) quando foi abordada por uma mulher em situação de rua, acompanhada por um homem na mesma condição.

Ao passar pela rua Bulcão Viana, a vítima foi solicitada pela mulher em situação de rua, que pediu um cigarro. Embora tenha informado que não fumava, Thainá se ofereceu para comprar um cigarro para ela. Foi nesse momento que as agressões começaram.

“Quando eu me virei para pegar minha mochila, ela me empurrou, fazendo com que eu caísse no chão. Foi aí que ela passou a desferir diversos golpes em minha cabeça. Eu estava com o cabelo preso, e ela começou a socar minha cabeça no chão”, recorda Dalmagro.

Apesar de não ter sofrido agressões por parte do homem, a mulher lembra que ele permaneceu ao seu lado enquanto ela era repetidamente golpeada no solo.

“Quando comecei a gritar ‘para, para, para’, percebi que meu rosto estava coberto de sangue, e foi nesse momento que eles fugiram.”

Durante o ataque, a dupla também roubou os chinelos da vítima. Após ser brutalmente agredida, Thainá levantou-se e percorreu o centro em busca de socorro, mas não encontrou ajuda. Foi somente ao chegar em um bar que conseguiu ligar para o namorado e para a família, solicitando auxílio.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque