Segundo a Polícia Militar, veículo estava com licenciamento vencido e seria recolhido ao pátio. Homem assinou um Termo Circunstanciado por desacato. Um motorista de 23 anos destruiu o próprio carro com uma marreta após ser informado pela Polícia Militar (PM) que o veículo estava com licenciamento vencido e seria recolhido ao pátio em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina.
Durante a abordagem, conforme a PM, o homem também quebrou com um soco o para-brisas traseiro e desacatou os policiais. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), informou a corporação. Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, o g1 não localizou as defesas deles para se posicionarem até a última atualização desta reportagem.
O motorista do Volkswagen Gol, com placas de Águas Frias, na mesma região, foi abordado por volta das 23h10 da última a quarta-feira 09/08/23 na Rua Francisco Gemiro Borluzz, no bairro dos Esportes. Além do veículo ter sido recolhido ao pátio, os policiais apreenderam a marreta utilizada pelo homem.








































