EXECUÇÃO EM PLENA LUZ DO DIA CHOCA SIDERÓPOLIS/SC.

"Fábio Monteiro, de apenas 24 anos, foi executado a tiros em plena luz do dia".

A pequena cidade de Siderópolis, em Santa Catarina, foi palco de um crime de extrema violência e frieza neste domingo 19/01/25. Fábio, de apenas 24 anos, foi executado a tiros em plena luz do dia, um ato que evidencia a ousadia e a gravidade da ação criminosa. De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, uma guarnição avistou um veículo em alta velocidade e iniciou o acompanhamento.

Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram Fábio sendo levado às pressas para o hospital, após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo. Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O crime gerou indignação e sensação de insegurança na população. O autor dos disparos fugiu a pé e, até o momento, não foi localizado.

A Polícia Civil está à frente das investigações e trabalha incansavelmente para identificar o responsável e descobrir as motivações por trás dessa execução bárbara. A violência e a brutalidade desse ato ressaltam a importância de ações rápidas e eficazes por parte das autoridades para garantir que casos como esse não fiquem impunes. A comunidade de Siderópolis segue abalada, e ficará no aguardo de respostas para um crime que chocou a cidade.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque